segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um pouco de cá...

Como até agora, os posts do blog, trouxeram um pouco de Portugal para o Brasil, um pouco de voces até nós... o post de hoje vai levar um pouco da cultura brasileira até Portugal.
A musica chama-se "Cupido" e é da famosa cantora brasileira Maria Rita, filha de Elis Regina, uma das melhores cantoras brasileiras de todos os tempos.
Este BossaNova não irá agradar à maioria, mas como sou eu que estou a postar e como eu faço o que quero...vou colocar na mesma.
De qualquer das formas, há em mim um bocado de esperança de que vocês possam vir a gostar.

Para terminar desejo uma óptima semana de praxe ao mais recente caloirinho da família... Sr. Bernardo Augusto.

"Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu"

3 comentários:

Anónimo disse...

oh pah... não gosto!!! (só mesmo para te tirar aquele bocado de esperança de que o pessoal ia gostar!!!)

Anónimo disse...

e que puta de semana ;D

SAUDADES MEUS CARALHOS ****

PS: tira o cenas de por as letras de protecção dos comments q isso anda me a comer a pinha!


*

Anónimo disse...

Eu gostei meu anjo**
Já conhecia Maria Rita, mas continua a mandar novidades musicais daí*