sábado, 20 de setembro de 2008

E quando pensavamos que estavamos aqui sozinhos...

Eis que surge aqui por estas bandas o elemento mais imprevisivel desta nossa "FAMÍLIA", que veio matar as saudades e trazer-nos um bocado de cada um de vocês, sim porque ele é um bocado de cada um nós... Como não podia deixar de ser, claro que estou a falar do grande Ze Antonio! Inesperada, mas uma bela surpresa.
Como tal e sem deixar os seus créditos por mãos alheias, o residente Antonio de Portugal, conhecido por ser pioneiro em tudo o que é estranho e não serve pra nada (just kidding Tó), decidiu lançar nova moda neste mundo, a camisola do avesso! Sim o homem faz sucesso e desfilou brilhantemente com a sua nova moda (sim porque ele não anda, ele desfila), agora estamos à espera do feedback (até tenho medo que isto pegue =) ).

Depois de acalmar um bocado as SAUDADES, neste paraíso que só não é perfeito porque vocês não estão cá, e como já foi dito neste blog, as músicas não são feitas por acaso, fica aqui uma música que me tem entrado vezes sem conta pelos ouvidos estes ultimos tempos...





"Incubus - Wish you were here"

4 comentários:

Anónimo disse...

yah!!!! o bem estranhei ontem o Zé António não estar no jantar em casa do Fred... Eu bem que lhe mandei mensagem, mas o fdp nada...

Quer dizer... vai pro Brasil, lança modas novas, e não diz nada aos amigos!!! é mesmo à Zé António, aparece e desaparece sem deixar rasto!!! Espero que ele vos tenha mandado os comprimentos aqui do pessoal!!! :D

Anónimo disse...

*cumprimentos :D

Anónimo disse...

isto é uma piada à nerd, mas eu acho que devo ter clonado o zé antónio. porque se ele tá aí no brasil, acredita que ontem todos o vimos no garden's. milhentas vezes. =)
jaimiço, para mim o "wish you were here" é de pink floyd, muito mais verdadeira. ;)

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears
Wish you were here
***

Anónimo disse...

e a gente até fechou o tasco com o teu "corner of the hearth" que sabes que sorri sempre aqui para ti.



um abraço meu irmão