segunda-feira, 22 de setembro de 2008

M J Castro #2

Eu sei que já foi colocado um post hoje, mas não resisti em colocar mais um, perante este acontecimento impar.
O Sr. Mario João de Barros Dias de Castro, personagem única em qualquer local do nosso planeta, gosta tanto de si próprio, que não resistiu em auto-provar, o quanto se estima. Ele está a viver o apogeu da sua beleza exterior e interior.
Imaginem então que, como todas as provas já teriam sido dadas e já poucas restariam para provar o seu auto-encantamento, ele decidiu adicionar-se no messenger para que possa ter diálogos intensos e mutuamente correspondidos...com ele próprio.
Ao Sr. Mario, a administração do condomínio deseja com toda a sinceridade, as maiores felicidades nesta sua nova relação e neste novo caminho envergado.
A administração do condomínio efectuou também uma aposta, na qual consta como prazo máximo desta relação, 2 dias. Esta aposta é justificada pelo facto do Sr. Mario ter obrigatoriamente de passar consigo próprio 24 horas por dia, tornando-se humanamente impossível aguentar muito mais do que isso, procedendo então ao habitual bloqueio.

Mais episódios deste acontecimento serão relatados nos próximos dias...

7 comentários:

Anónimo disse...

Tónio... vê se bem que não percebes da coisa...
1º mesmo adicionado, não consegues falar contigo próprio.

2º há uma boa razao para te adicionares a ti proprio... Qualquer leet do msn, sabe que a melhor maneira de veres se o teu nick tá fine, é adicionares-te e veres como os outros te veem!!!

AHAHAHA :D

P.S.: Isto só prova que eu me adicionei a mim próprio também!!!! AAHAHAH

Anónimo disse...

hahaha.
Confirmo !!
Tambem estou adicionada!

Tozinho para a proxima estás caladinho !
Burrinho. :D

*

xndlR disse...

Eu nao acredito que o meu grupo de amigos está cheio de cromos...
E eu a pensar que era só o marinho...
Têm noção que estão a ser motivo de chacota cá em casa?
dii e nostra...matem-se :D

Jaime Mendes disse...

e depois de ja saber k afinal tudo eh possivel, quando vi o msn do marinho!vejo k ele nao esta sozinho neste mundo e k realmente tenho mais cromos na familia =) zenuno mj e dii..um lol dos grandes!!toze daki a nada descubrimos k somos os unicos k nao nos temos adicionados :/

Anónimo disse...

Olha que cá pra mim, realmente sois os unicos!!! AHAHAHA

Afinal os deficientes são voces!!!

Anónimo disse...

Apoiado o Zé ! Voces é que estao fora de moda! :D

Cassie disse...

... vejo-me obrigada a dar o braço a torcer, e apoiar os dois brazucas: NINGUÉM SE AUTO-ADICIONA (!)

... oh marito, oh marito, come antes uma peça de fruta que te faz melhor :p