domingo, 14 de setembro de 2008

MOMENTOS

No seguimento do post anterior, não poderia deixar de colocar algo que se identifica totalmente com qualquer pessoa da "FAMILIA". 
O video que podem ver a seguir é a versao "director's cut" de um anúncio publicitário de algo que todos nós gostamos... Super Bock.
Apesar de todo o carinho que nutrimos por esta dádiva divina, o anúncio esconde uma mensagem muito mais forte do que tão somente a finalidade de fortalecer a imagem da marca, objectivo pelo qual foi criado.
Este spot publicitário é uma junção de prazer, de recordações e de nostalgia essencialmente sentida por nós, que nos encontramos tão longe de tudo isto. É um exercício sublime de criatividade e de produção que passados os 3 minutos de rodagem, nos leva a pensar... "Que bem que sabia uma SuperBock fresquinha, acompanhada pelo melhor que a vida nos pode dar... OS AMIGOS"

Fica então aqui o anúncio, filmado na bela cidade do Porto, onde cada um de nós poderá recordar momentos de alegria, tristeza, saudade, euforia e onde esses momentos apenas fazem sentido quando partilhados. E é isso que nos diz parte do Jingle... "The stories don't mean anything, when you got no one to tell them to" 
E no final... todos iremos sentir que momentos como estes... são para sempre.


6 comentários:

Anónimo disse...

Disseste tudo ! São momentos, qe irao ser relembrados sempre, nas piores ou melhores situaçoes..
o video mostra tudinho, e tem um pequeno [grande] significado !

*

Anónimo disse...

Mano, como diz o anuncio "o que é autentico tem mais sabor"
É por isso que a nossa amizade sabe tão bem.
Luv ya

André Correia Maricato disse...

SuperBock... São mesmo do norte LOL

Anónimo disse...

É impossível não deixar correr uma lágrima ao ler estas palavras e com esta música de fundo. Porque é tão bonita a nossa amizade, a nossa FAMÍLIA, este sentimento tão forte que atravessa o oceano,e que nos orgulha tanto.
O QUE É AUTÊNTICO TEM MAIS SABOR...
AMIZADE, SABOR AUTÊNTICO.
***

Mario João Castro disse...

joaninha dá pra chorar é a ler os vossos comentaaarioo!
seus bandidos, amo-vos! ;)

Cassie disse...

... "It's true... I was made for you"
oh toze, chorar de saudades é péssimo ... mas chorar de tanta confusão de sentimenos (euforia, saudade, alegria, amizade intensa, recordações, vivências, ...) é estranhamente bonito ...
Somos lindos =)