quarta-feira, 17 de setembro de 2008

OLD TIMES #1

O video do post de hoje é de uma banda já extinta, mas que tem um significado especial entre os membros do grupo.
A 8000km de casa, é bom ouvir algo que nos aproxime daqueles que nos são mais queridos e a música, sabe melhor do que ninguém, desempenhar esse papel.

"Parto rumo à maravilha, rumo à dor que houver pra vir...
Se eu encontrar uma ILHA, páro pra sentir...

E dar sentido à VIAGEM, pra sentir que eu sou capaz
Se o meu peito diz "Coragem!"...
...Volto a partir em paz."


4 comentários:

Anónimo disse...

até eu parece k tnho mais saudades vossas, k parvoíiiice :\ lol

bjos []

Anónimo disse...

A puta da musica trás me lágrimas aos olhos mano... :')

Um abraço não do tamanho do mundo, mas pelo menos com 8000km!!!!

Anónimo disse...

esta música diz tudo de vocês...desta viagem. **
quando dá no garden's, ou em qualquer lugar, damos todos um abraço e cantamos em conjunto, para vocês.
Dêm sentido à viagem, como diz ornatos.

Cassie disse...

ahah... tu não tavas lá, mas eu vi-te, senti-te e cantei contigo, cantei pra ti .. meu anjinho bom [só foi pena não ter mandando o comentário a ti] :p

adoro-vos! dêem sentido à viagem, parem para sentir ... mas agarrem :)