terça-feira, 23 de setembro de 2008

Old Times #2

Neste post nem introdução vou fazer. A musica vai falar por si própria e deixo a cada um de vós, a liberdade para reflectir sobre os mais diversos sentimentos que irão surgir. Certamente surgirá o filme da vossa infância a uma velocidade estonteante.
Espero que seja do vosso agrado...



eu quero ensinar
o teu nome ao vento
e que o amor me faz
sentir rainha.
quero escrever na areia a tua história
ao lado da minha

e num acorde doce da guitarra
tocar as notas do meu pensamento
em cada verso traduzir as fibras
do meu sentimento

que eu estou apaixonada
e este amor é tão grande!
estou apaixonada
e só penso em ti em cada instante

eu quero ser o ar que tu respiras
eu quero ser o pao que te alimenta
eu quero ser a água que refresca, a força que te
alenta

e se cair que caia em teu abraço.
que sejas tu a luz que eu sempre vejo.
adormecer pensando que te amo e
que me dás um beijo

que eu estou apaixonada
e este amor é tão grande!
estou apaixonada
e só penso em ti em cada instante

quero passear contigo
sem destino certo
sinto-me feliz só
porque estás perto.
pr'alem dos teus olhos
tudo é um deserto.

que eu estou apaixonada
e este amor é tão grande!
estou apaixonada
e só penso em ti em cada instante

3 comentários:

Anónimo disse...

Ei mano!!! jasus!!! onda choc!! GZUS!!!!

Foste abrir o baú da nossa infância puto!!! que coisa linda!!!

Esta musica partia tudo!!! Era dedica-la nos discos pedidos na Radio Paços ás miúdas que a gente gostava!!! AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

(naquela altura nao havia telemoveis pra mandar sms's... ) AHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Uau ! :D
Curtii !

Anónimo disse...

sabes tanto bebe (: *sdd